Em Salvador (BA)

Acidente com caminhão da banda de Léo Santana deixa mortos

De acordo com a assessoria do cantor, as vítimas estavam em um caminhão contratado para transportar os equipamentos da banda.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O acidente aconteceu na BR-116, na altura da cidade de Itatim, a cerca de 220 km de Salvador.
O acidente aconteceu na BR-116, na altura da cidade de Itatim, a cerca de 220 km de Salvador. (Foto: Reprodução)

BAHIA - Nesse sábado (6), um acidente envolvendo um caminhão da banda de Léo Santana deixou duas pessoas mortas na BR-116, na altura da cidade de Itatim, a cerca de 220 km de Salvador. O acidente foi confirmado, em nota, neste domingo (7) pela assessoria do cantor.

De acordo com a produção de Léo, as vítimas estavam em um caminhão contratado para transportar os equipamentos da banda. Não há informações sobre as causas do acidente.

As vítimas foram identificadas como Luiz Gustavo da Ressurreição, que dirigia o caminhão, e Ivonilson de Brito Lima, que seguia como passageiro. Os dois estavam sozinhos no veículo. A idade deles não foi informada.

Léo Santana fez shows na noite de sábado em Fortaleza e em São Gonçalo do Amarante, ambas no Ceará. A agenda do artista segue normalmente.

No Instagram, Léo lamentou o acidente e falou sobre a relação com as vítimas:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.