Momento inesquecível

Anitta cantará no encerramento da Copa América no Maracanã

Cerimônia acontecerá no próximo domingo (7).
Na Mira02/07/2019 às 17h49
Anitta cantará no encerramento da Copa América no MaracanãAnitta comandará show final da Copa América Brasil 2019. (Foto: Foto: Roberto Filho/Brazil News)

BRASIL - Neste domingo (7), Anitta comandará show na Cerimônia de Encerramento da Conmebol Copa América Brasil 2019, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (2).

"Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira", disse Anitta, em um comunicado divulgado pela Conmebol, que organiza o torneio.

Outra atração confirmada é o cantor Pedro Capó, de 38 anos, que emplacou 2018 com a música "Calma" nas paradas latino-americanas. Ele fará dueto inédito com Anitta.

Nesta terça e quarta-feira as seleções finalistas da Copa América serão conhecidas. As semifinais serão disputadas por Brasil e Argentina, no Mineirão, em Belo Horizonte, e Chile e Peru, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A final da Copa América acontecerá no Estádio do Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.