Confusão

Villa Mix corta transmissão do show de Anitta

Assessoria afirmou que o show não foi transmitido por falta de autorização.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
De acordo com a assessoria de Anitta, em nenhum momento foi pedido previamente para a Warner que o show fosse transmitido.
De acordo com a assessoria de Anitta, em nenhum momento foi pedido previamente para a Warner que o show fosse transmitido. (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

GOIÂNIA - Nesse domingo (30), Anitta se apresentou no palco do Villa Mix. Apesar dos 15 shows que foram realizados terem sido transmitidos ao vivo pelo canal do festival no Youtube, a apresentação da cantora não foi ao ar.

Leia também:

Arraiá da Anitta: cantora se diverte com amigos, namorado e exaffairs

Anitta diz que vai parar de cantar após os 30 anos

VÍDEO: Anitta se assusta após invasão de fã no palco

A assessoria de imprensa do festival afirmou que o show não foi transmitido por falta de autorização da produção de Anitta e de sua gravadora, Warner.

No momento do show, o apresentador da transmissão explicou o motivo do Villa Mix não transmitir o momento, e no lugar da apresentação de Anitta, foi ao ar um especial de melhores momentos do show da dupla Jorge e Mateus em 2018 no festival.

Assista:

De acordo com a assessoria de Anitta, em nenhum momento foi pedido previamente para a Warner que o show fosse transmitido. Para isso, bastava um e-mail, como fizeram com o Kevinho, artista da mesma gravadora. Os advogados do Villa Mix, inclusive, pediram por e-mail a autorização de Kevinho para a Warner, e não pediram a de Anitta.

Vale lembrar que em 2016, Anitta e a Audio Mix brigaram e a organização do festival não transmitiu o show da cantora no Villa Mix Rio.

Após toda a confusão, Anitta gravou um vídeo deixando bem claro seu posicionamento sobre o Villa Mix não ter transmitido seu show.

Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.