Boa ação

Xuxa recebe pensão de pai ex-militar e doa para viúva dele

Mulher viveu ao lado de Luiz Floriano até a sua morte.
Na Mira28/06/2019 às 15h40
Xuxa recebe pensão de pai ex-militar e doa para viúva deleLuiz Floriano, pai de Xuxa, era aposentado como Tenente Coronel do Exército. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A apresentadora Xuxa Meneghel entrou com um pedido para receber a pensão militar de seu pai Luiz Floriano Meneghel, que morreu em março de 2017, e era do Exército.

A assessoria de imprensa de Xuxa confirmou que ela é pensionista militar e que a loira fez esse pedido por uma boa causa. Ela está doando a pensão para a mulher que viveu ao lado de Luiz Floriano até a sua morte. A equipe prefere manter o perfil da viúva em discrição.

Luiz Floriano, pai de Xuxa, era aposentado como Tenente Coronel do Exército. A apresentadora foi habilitada como pensionista militar pelo comandante da 1ª Região Militar, no Rio de Janeiro. Ela está recebendo a cota/parte de 1/6 da pensão de Tenente-Coronel deixada por seu pai.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.