Atitude surpreendente

Gusttavo Lima é atingido por bebida durante show

Sertanejou transformou o momento com descontração.
Na Mira26/06/2019 às 13h55
Gusttavo Lima é atingido por bebida durante showA atitude de Gusttavo Lima chamou atenção. (Foto: Reprodução)

PERNAMBUCO - Na noite dessa terça-feira (25), um fã atingiu Gusttavo Lima em cheio com um copo de bebida durante show em Pernambuco.

O vídeo que registra o momento viralizou, pois o que poderia ter sido uma situação constrangedora, se tornou em um momento descontraído.

Após ser atingido com água de coco por alguém da platéia, Gusttavo Lima interrompe o show e pergunta quem foi a pessoa que jogou a bebida nele.

"Quem jogou em mim? Foi você? Calma, volta aqui! O que você jogou em mim, água de coco? Foi tu?", perguntou o sertanejo.

"Pelo amor de Deus… Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!", brincou Gusttavo.

"Água de coco eu não quero, quero o que você está bebendo aí. Já que você jogou em mim, agora eu vou dar despesas para você e beber às suas custas", finalizou o cantor, todo bem-humorado.

Assista ao momento:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.