Cinema

Marighella chega ao Brasil no dia da Consciência Negra

As informações foram divulgadas pelo cineasta Kléber Mendonça Filho.
Na Mira11/06/2019 às 10h10
Marighella chega ao Brasil no dia da Consciência Negra Na equipe de Marighella, encontram-se nomes importantes da dramaturgia nacional. (Foto: reprodução)

BRASIL - Com uma estreia marcante no aclamado Festival de Berlim, o filme Marighella possui grande expectativa para chegar às telonas no Brasil. Sob direção de Wagner Moura, o longa traz a narrativa sobre a vida de Carlos Marighella, símbolo da guerrilha baiana.

O cineasta Kléber Mendonça Filho divulgou informações sobre o longa e afirmou que a data de lançamento está prevista para o dia 20 de novembro. A data, marca o Dia da Consciência Negra.


Na equipe de Marighella, encontram-se nomes importantes da dramaturgia nacional como Seu Jorge, Adriana Esteves, Humberto Carrão e Bruno Gagliasso. O resultado da produção já levou o filme a diversos festivais, como o Festival de Berlim e o Festival de Cinema de Sidney.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.