Diz boletim médico

Estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agrava

Após sofrer um AVC, Agnaldo Timóteo respira com ajuda de aparelhos.

Luciano Dias / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos
Cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos ( Foto: Reprodução)

SALVADOR - O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, teve seu estado de saúde agravado nas últimas horas, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Geral roberto Santos, em Salvador. Após sofrer um principio de um Acidente vascular cerebral (AVC), o cantor foi internado na unidade de saúde há uma semana.

Respirando com ajuda de aparelhos, Agnaldo Timóteo tem um quadro instável e não tem previsão de alta.

A família de Agnaldo Timóteo segue confiante na recuperação do cantor. "Nós da família, estamos muito tristes. Mas sabemos que Agnaldo é forte fisicamente e mentalmente", disse o sobrinho Timotinho.

Veja a nota do hospital na integra:

"O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade - 82 anos - e as doenças associadas."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.