Luto

Atriz Lady Francisco morre aos 79 anos no Rio de Janeiro

O último trabalho da atriz foi em "Malhação, Vidas Brasileiras".
Na Mira25/05/2019 às 16h09
Atriz Lady Francisco morre aos 79 anos no Rio de Janeiro Lady Francisco tinha 79 anos. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - Neste sábado (25), morreu a atriz Lady Francisco. Ela estava internada na UTI do Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, desde o dia 28 de abril, em decorrência de complicações apresentadas no período pósoperatório de correção de fratura de fêmur.

Lady estava passeando com seus cachorros quando caiu e fraturou o fêmur. Nos últimos dias houve piora em seu quadro e a atriz veio a falecer por falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos).

Lady Francisco era atriz, produtora e diretora. Ela construiu uma carreira sólida, tanto na TV, com mais de 20 anos de carreira, como no cinema, com 25 filmes interpretados.

A artista é reconhecida pelo público, por vários papeis de apelo popular, geralmente mulheres despachadas, sensuais, fogosas e/ou divertidas. Fácil para uma atriz carismática que sempre chamou a atenção pela beleza.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.