A internet não perdoa

"Juntos e shallow now": versão de Paula Fernandes para música de Lady Gaga vira meme na internet

Trecho da nova faixa, inspirada em música vencedora do Oscar, foi alvo de zoeira dos internautas.
Gustavo Arruda / Na Mira17/05/2019 às 20h12
"Juntos e shallow now": versão de Paula Fernandes para música de Lady Gaga vira meme na internetPaula Fernandes e Luan Santana. (Divulgação)

A cantora Paula Fernandes divulgou, nesta sexta-feira (17), um trecho de “Juntos”, versão brasileira da música “Shallow”, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme “Nasce uma estrela”, que rendeu um Oscar de melhor canção original para a dupla em 2019. Aprovada diretamente por Lady Gaga, de acordo com a assessoria de Paula, a nova música conta com a participação de Luan Santana.

Visualizar esta foto no Instagram.

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião... Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora... frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito "Juntos"! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Como a internet não perdoa nada, a repercussão do trecho de “Juntos” foi gigantesca nas redes sociais, principalmente por causa do trecho “Juntos e shallow now”. Muitos internautas estranharam a canção, fizeram várias críticas com a mistura de palavras em inglês e português e, é claro, fizeram variados memes sobre o assunto (confira abaixo). No Twitter, as hashtags #JuntosEShallowNow e #morreumaestrela ocuparam as primeiras posições dos Trending Topics.

Em entrevista ao blog do jornalista Léo Dias, Paula Fernandes falou sobre a reação diante dos memes e críticas, e disse que está se divertindo com as piadas na internet sobre “Juntos”. A cantora também justificou a utilização de palavras em português e inglês na canção.

“Confesso que estou me divertindo muito com esses memes. Entendo que o ‘Shallow’ é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que, mantendo essa palavra, os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música. A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução, por isso a mistura dos idiomas. Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo e ‘juntos e Shallow now’ (risos)”, afirmou Paula.

A versão completa de “Juntos” será divulgada neste domingo (19), nas plataformas digitais, e será cantada ao vivo pela primeira vez no dia 12 de junho, na gravação do próximo DVD de Paula Fernandes, em Sete Lagoas (MG).

Confira os melhores memes sobre "Juntos e shallow now":










Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.