Carreira internacional

Pabllo Vittar lançará álbum trilíngue divido em dois EPs

Com participação do grupo Psirico, o álbum é direcionado ao mercado internacional.
Paulo Pontes/Na Mira15/05/2019 às 15h51
Pabllo Vittar lançará álbum trilíngue divido em dois EPs A primeira parte do álbum "111" está prevista para ser lançada em novembro. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Pabllo Vittar ganhou visibilidade internacional após participar do clipe de "Sua Cara" em parceria com Anitta e Major Lazer. Dois anos depois, Pabllo segue a construção rumo à construção de uma carreira internacional, que já inclui apresentações na Europa, na América Latina e nos Estados Unidos.

O próximo passo nessa caminhada é o álbum trilíngue, "111", com músicas inéditas em português, inglês e espanhol. Algumas serão gravadas com convidados.

Dividido em duas partes, o novo trabalho da drag queen, de origem maranhense, se chama "111" em provável alusão ao fato de Pabllo Vittar ter nascido em 1º de novembro.

Pabllo acentuará os EPs a pegada latina, que vem conquistando todo o universo pop, como a cumbia e o reggaeton. Essa latinidade abrange os ritmos do Brasil ao mesmo tempo em que extrapola a fronteira do país. O álbum, desmembrado em dois EPs, tem a participação do grupo baiano Psirico numa das músicas inéditas incluídas no repertório do primeiro disco.

A ideia de Vittar é misturar a latinidade da música dos países de língua hispânica com ritmos que evocam o Nordeste. O primeira parte do álbum está prevista para ser lançada em novembro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.