BRASIL - Pabllo Vittar ganhou visibilidade internacional após participar do clipe de "Sua Cara" em parceria com Anitta e Major Lazer. Dois anos depois, Pabllo segue a construção rumo à construção de uma carreira internacional, que já inclui apresentações na Europa, na América Latina e nos Estados Unidos.
O próximo passo nessa caminhada é o álbum trilíngue, "111", com músicas inéditas em português, inglês e espanhol. Algumas serão gravadas com convidados.
Dividido em duas partes, o novo trabalho da drag queen, de origem maranhense, se chama "111" em provável alusão ao fato de Pabllo Vittar ter nascido em 1º de novembro.
Pabllo acentuará os EPs a pegada latina, que vem conquistando todo o universo pop, como a cumbia e o reggaeton. Essa latinidade abrange os ritmos do Brasil ao mesmo tempo em que extrapola a fronteira do país. O álbum, desmembrado em dois EPs, tem a participação do grupo baiano Psirico numa das músicas inéditas incluídas no repertório do primeiro disco.
A ideia de Vittar é misturar a latinidade da música dos países de língua hispânica com ritmos que evocam o Nordeste. O primeira parte do álbum está prevista para ser lançada em novembro.
Saiba Mais
- Show de Marina Lima no Lollapalooza terá participação de Pabllo Vittar
- Pabllo Vittar agita bloco de rua no Rio
- João Gomes e Pabllo Vittar lançam "Vira Lata", nova parceria musical
- EMA 2024: Pabllo Vittar vence categoria de Melhor Artista Brasileira
- Cantora maranhense Pabllo Vittar é indicada ao Prêmio Multishow 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.