Oi, sumida!

Após hiato, Tiago Iorc retorna com novo álbum

O cantor ficou sumido da grande mídia por mais de um ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Até o momento, o cantor não deu explicações para o seu desaparecimento.
Até o momento, o cantor não deu explicações para o seu desaparecimento. (Foto: Divulgação)

O cantor Tiago Iorc está de volta e com um disco novo que contém 13 faixas. Durante a madrugada deste domingo (5), foi disponibilizado o álbum intitulado como Reconstrução e que vem depois de quase dois anos do intervalo que o artista fez em sua carreira.

A sonoridade do novo material de Tiago Iorc lembra de forma sutil o trabalho musical do Los Hermanos e algumas bandas brasileiras de pop rock os últimos 15 anos. Com o lançamento, Tiago decidiu atacar com um novo golpe de marketing inesperado: limpou todo o seu Instagram e deixou somente uma foto.

Além do novo disco, lançado de surpresa, também vieram da mesma forma novos videoclipes. Iorc divulgou em seu canal oficial do YouTube os vídeos de todas as novas músicas. Os vídeos já estão com grandes números de visualizações. Veja o vídeo da primeira música do álbum:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.