"Você Pra Sempre em Mim"

Tiago Iorc lançará novo single em junho, durante live

Cantor revela que música foi escrita na adolescência.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Tiago Iorc.
Tiago Iorc. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Tiago Iorc lançará a música “Você Pra Sempre em Mim” durante uma live em seu canal do YouTube, no próximo dia 3 de junho, a partir de 21h. A canção é o primeiro single do artista em parceria com a Sony Music.

Ao final da Live, “Você Pra Sempre em Mim” estará disponível em todas as plataformas digitais. A música inédita marca um novo momento de Tiago Iorc. O último lançamento do cantor e compositor foi o álbum “Reconstrução”, em 2019

“Esse momento vem sendo muito transformador pra todos. Recentemente, criei meu próprio escritório para cuidar de todos os assuntos referentes à minha carreira, e isso tem sido muito inspirador. ‘Você Pra Sempre Em Mim’ foi a primeira música que escrevi, ainda na adolescência. Ela sempre me emocionou e algumas vezes cogitei lançá-la. Senti que era hora de lançar e, quiçá, compartilhar um pouco de amor nesse momento tão delicado”, revela Tiago Iorc.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.