Luto

Após complicações de pneumonia, MC Sapão morre aos 40 anos

Cantor estava internado há nove dias em hospital no Rio de Janeiro.
Na Mira19/04/2019 às 18h45
Após complicações de pneumonia, MC Sapão morre aos 40 anosMC Sapão morreu nesta sexta-feira (19). (Divulgação / Facebook)

O cantor e compositor Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, morreu na tarde desta sexta-feira (19), aos 40 anos, no Rio de Janeiro. Sapão estava internado há nove dias no Hospital dos Servidores do Rio de Janeiro, por causa de uma pneumonia.

De acordo com a assessoria de imprensa de MC Sapão, o cantor contraiu uma gripe durante uma turnê pelo Brasil, onde lançava a música “Deixa ela dançar”, e essa gripe se agravou para uma pneumonia. A obesidade e a diabetes do cantor complicaram o tratamento.

MC Sapão começou a carreira no funk em 1998 e emplacou grandes sucessos, como “Eu sei cantar”, “Tô tranquilão”, “Rei do baile” e “Vou desafiar você”. O cantor seria uma das atrações do palco de parcerias do Rock in Rio 2019.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.