Desabafo

Whindersson Nunes diz que se sente triste e pede ajuda

Ele diz que se sente triste triste há alguns anos e falou sobre dificuldade de lidar com a fama e sentimento de angústia, que diz enfrentar diariamente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Whindersson Nunes.
Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes desabafou com os fãs, nesta sexta-feira (12), sobre a dificuldade de lidar com a fama e um sentimento de angústia, que ele diz enfrentar diariamente.

"Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste", escreveu o humorista, em um texto publicado no Twitter.

"Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo, com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo às vezes ajudando alguém. Eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste."


O comediante piauiense, que ficou famoso em vídeos no YouTube e hoje lota shows pelo país, pediu desculpas aos fãs ao dizer que, nesse momento, não sente "tanta vontade de viver". "Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca. Me perdoe por dizer isso, por favor, não me entenda mal."

E concluiu o relato afirmando que precisa de ajuda: "Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco."

"Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado."

No Instagram, Luísa Sonza, respondeu ao marido. "Eu tô aqui pra e por você, 'bixim' meu, tudo vai ficar bem... É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pra sempre."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.