Fogo no parquinho sertanejo

Maraisa alfineta novo título da dupla Simone e Simaria

Tudo aconteceu após Simone e Simaria serem anunciadas como as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Maraisa e Simone e Simaria.
Maraisa e Simone e Simaria.

Tudo aconteceu após Simone e Simaria serem anunciadas como as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, que acontece dos dias 15 a 25 de agosto. Essa é a primeira vez na história do evento que mulheres assumem o posto, até então somente ocupados por homens. No entanto, quem parece não ter gostado da escolha foi Maraisa, que fez questão se mostrar sua insatisfação com a escolha.

Em tuítes já apagados, Maraisa demonstrou indignação com a troca. Um deles dizia: “[Gusttavo Lima] Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”. Já em outro, a cantora escreveu: “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”.

Como tudo na internet é para sempre, as mensagens repercutiram mesmo após serem deletadas. Outra musa famosa do sertanejo, Marília Mendonça, chegou a pedir por sororidade: “Mulheres apoiam mulheres”.


Outro detalhe que chamou atenção, é que a cantora não está mais seguindo os perfis de Maraisa e da dupla Maiara & Maraisa no Instagram. Quando o público começou a especular se teria rolado unfollow, Simone esclareceu a situação ao comentar em perfil de fofoca. “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente parei de seguir”, explicou.

Comentário de Simone.
Comentário de Simone.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.