Isso a globo não mostra

Jornalista confunde cachorro com canguru e vira meme

"Quem nunca?, brincou a repórter Nathalia Castro após cometer a gafe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Jornalista comete gafe e passa no Fantástico.
Jornalista comete gafe e passa no Fantástico. (Foto: Divulgação)

No último domingo (7), todos os jornalistas receberam suas homenagens pelo Dia do Jornalista, mas para a repórter carioca Nathalia Castro, a homenagem foi para além dos bastidores da emissora onde trabalha e acabou virando meme em rede nacional. Durante os bastidores de uma reportagem para o "Bom Dia Rio", a jornalista achou que um cachorro que estava sendo levado em um carrinho, era na verdade um canguru.

Leia também: Sete memes que só existem graças ao jornalismo

"Gente, aquilo é um canguru? É um canguru. É um canguru que ele está levando", alegou a repórter no momento da gravação. Mesmo após a equipe contestar que na verdade era um cachorro, Nathalia Castro continuou acreditar que era um canguru e pediu para o cinegrafista fechar a imagem no animal, comprovando que era um cachorro que estava com a pata machucada.

"Ai, tá com um problema na pata! Eu achei que fosse um canguru, cara!", disse ela. "Me dá esse microfone que hoje ela não pode fazer jornal, não, tá?", brincou o produtor.

A gafe rendeu a jornalista um momento especial durante o quadro humorístico do Fantástico: "Isso a Globo não mostra". A jornalista também brincou com a situação e disparou no Twitter: "Quem nunca?".

Bem gente como a gente sim! Confira o momento:


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.