Música

Clarisse Falcão divulga clipe de "Minha Cabeça"; confira

Essa é a primeira faixa do próximo álbum da cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O clipe tem uma pegada bem intimista, com o intuito de transportar quem está assistindo para dentro da cabeça da cantora.
O clipe tem uma pegada bem intimista, com o intuito de transportar quem está assistindo para dentro da cabeça da cantora. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Clarisse Falcão divulgou, nessa quinta-feira (4), o clipe de "Minha Cabeça". Essa é a primeira faixa do seu próximo álbum, que ainda não tem nome. O novo projeto vem após "Problema Meu", lançado em 2016 e "Bad Trip", música lançada de 2018.

O clipe tem uma pegada bem intimista, com o intuito de transportar quem está assistindo para dentro da cabeça da cantora. O clipe de "Minha Cabeça" foi gravado na própria casa de Clarisse, com uma equipe formada apenas por amigos, de forma simples, porém com uma qualidade artística impecável, trazendo um resultado muito bom.

“’Minha Cabeça’ é uma música que fala sobre a minha ansiedade, e eu queria um clipe que parecesse a minha cabeça e eu acho que o Lucas Cunha fez um trabalho lindo demais”, escreveu Clarisse no Twitter. É disso que o clipe trata, tentar mostrar o que se passa na cabeça de muita gente que nem consegue entender, muito menos explicar o que é.

O álbum, que ainda não nome, está previsto para ser lançado em maio deste ano.

Confira o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.