"Kisses" da Anitta

Anitta lança álbum com faixas inéditas em três idiomas

"Kisses" chega com 10 músicas, cantadas em português, espanhol e inglês.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Anitta em "Kisses".
Anitta em "Kisses". (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (5), Anitta lançou "Kisses", seu aguardado álbum visual gravado em estúdio. Com 10 faixas, o disco quer ampliar mais ainda as ambições internacionais da cantora. Mesmo com todas as faixas já disponíveis nas plataformas de streaming, ainda há muito a ser revelado sobre "Kisses". Para cada faixa, a cantora lançou um clipe. Todos eles já estão disponíveis em seu canal no YouTube.

Veja também:

Anitta divulga making of do single "Get me know me"

Anitta se torna a cantora latina mais ouvida do mundo

Com músicas em português, espanhol e inglês, Anitta segue tentando ampliar seu público para além do Brasil sem abrir mão do seu gingado brasileiro. Além disso, a cantora afirma que, em cada faixa de “Kisses”, vai revelar uma Anitta diferente. “A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo. Durante os próximos dias vou revelar para vocês o nome de cada música e a característica de cada Anitta que essa representa”, explica ela.

Confira "Onda Diferente" com participação de Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.