Na Netflix

Lucifer: 4ª temporada promete ser mais sexy e sombria

A 4ª temporada, que ainda não tem data de estreia, vai contar com apenas 10 episódios.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Lúcifer, que é estrelada pelo talentoso Tom Ellis, foi cancelada pela Fox, antes de ter os direitos adquiridos pela Netflix.
Lúcifer, que é estrelada pelo talentoso Tom Ellis, foi cancelada pela Fox, antes de ter os direitos adquiridos pela Netflix. (Foto: Divulgação)

Após ter os diretos comprados pela Netflix, a série Lucifer promete voltar com tudo em uma 4ª temporada. Ainda não se tem muitas informações sobre a nova temporada, porém os produtores da série, Joe Henderson e Ildy Modrovich, já adiantaram que os novos episódios de Lúcifer serão mais sombrios e "sexies".

Saiba mais sobre a série Lúcifer.

"Sabíamos que queríamos fazer uma série que fosse essencialmente a mesma, no fundo… "Então, as partes mais obscuras ficaram um pouco mais sombrias, e as partes sensuais, mais sensuais", explicaram em entrevista ao SpoilerTV.

Lúcifer, que é estrelada pelo talentoso Tom Ellis, foi cancelada pela Fox, antes de ter os direitos adquiridos pela Netflix. A 4ª temporada, que ainda não tem data de estreia, vai contar com apenas 10 episódios, em vez de 22 como nas temporadas anteriores.

Segundo os produtores, o encurtamento da temporada ajuda a oferecer ao telespectador uma narrativa mais concisa. "O único lado ruim é não podermos fazer episódios de 'monstros da semana', que podem ser bem divertidos e mostrar um lado descolado de alguns personagens", afirmam Joe Henderson e Ildy Modrovich.

Outra novidade na nova temporada é a inserção de Inbar Lavi ao elenco. A atriz interpretará Eva. "Ele está em um lugar emocionalmente bastante vulnerável no momento… Não que algum dia ele reconheceria isso. É nesse momento que, do nada, Eva aparece. Vê-la traz muita coisa de volta para ele, a respeito do homem que ele costumava ser — ou do Demônio que costumava ser. Ela nunca se esqueceu dele. E ela o ama", contou Tom Ellis sobre a novidade.'

Com tanta promessa de coisas boas, só nos resta esperar pela estreia!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.