Luto

Ator de pegadinhas de João Kléber, Marquinhos morre aos 70 anos

O humorista lutava contra um câncer no cérebro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
A informação foi confirmada pela Rede TV! por meio de Rafael Paladia, diretor do programa no qual Marquinhos trabalhava.
A informação foi confirmada pela Rede TV! por meio de Rafael Paladia, diretor do programa no qual Marquinhos trabalhava. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - O humorista Marquinhos faleceu na tarde desse sábado (30), aos 70 anos, por falência múltipla dos órgãos, em São Paulo. Marco Antônio Eugênio Martini ficou conhecido por trabalhar com pegadinhas exibidas no programa do apresentador João Kléber. Ele ficou famoso pelo bordão "O que, o que, o que..." em suas brincadeiras e protagonizou inúmeras produções dentro do programa "João Kleber Show", da Rede TV!. Ele lutava contra um câncer no cérebro, descoberto no final do ano passado. Em março, Martini passou por uma cirurgia, que teve complicações.

A informação foi confirmada pela Rede TV! por meio de Rafael Paladia, diretor do programa no qual Marquinhos trabalhava. O apresentador João Kleber usou o seu perfil no Instagram para lamentar a morte do ator, veja a mensagem:

O ator chegou a se candidatar a vereador por São Paulo em 2016, mas não foi eleito. O corpo de Marquinhos foi velado por familiares e amigos no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da capital paulista. Relembre uma das pegadinhas do humorista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.