Lançamento

Luísa Sonza e Whindersson participam do clipe de Alejandro Sanz

A faixa do clipe conta com a parceria de Camila Cabello.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O clipe recolheu depoimentos de diversos casais do mundo inteiro.
O clipe recolheu depoimentos de diversos casais do mundo inteiro. (Foto: reprodução)

BRASIL - O novo clipe do espanhol Alejandro Sanz foi lançado nessa quinta (28), e está regado de parcerias de sucesso. O single tem contribuição e participação, no clipe, da cantora cubana Camila Cabello.

Além dos dois nomes internacionais, o clipe recebeu a presença de um dos casais mais queridos da internet: Luísa Sonza e Whindersson Nunes. O novo projeto recebeu o nome de “Mi Persona Favorita" e tanto a faixa quanto ao clipe já estão disponíveis nas redes sociais.

Pelo instagram, Camilla Cabello compartilhou um pouco da experiência e emoção vivida após a parceria realizada com Alejandro. "Não é um segredo que sou sua fã por toda vida, e sua proposta me deixou petrificada, e sem poder esperar mais um minuto para pegar o primeiro avião para Miami! Alejandro, sua música tem sido a trilha sonora da minha vida e de minha família desde sempre", escreveu nas redes sociais.

Já o casal brasileiro, também envolvido na produção, contou que Alejandro escolheu vários casais de países diferentes para compartilharem seus depoimentos e experiências pessoais.

Whindersson e Luísa Sonza foram os escolhidos para participarem do clipe internacional. "Eu e o Whindersson participamos desse clipe lindo do Alejandro e Camila Cabello, que pegaram vários casais do mundo todo para dar seus depoimentos", disse Luísa.

Confira o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.