Polêmica

Anitta veta famosos em sua festa de aniversário

A cantora comemorou seus 26 anos de idade nessa quinta-feira (29).
Na Mira29/03/2019 às 15h34
Anitta veta famosos em sua festa de aniversárioA cantora optou por fazer uma celebração mais intimista. (Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO - A cantora Anitta produziu uma festa para comemorar seus 26 anos de idade, nessa quinta-feira (29), no Rio de Janeiro. A celebração foi realizada no mesmo condomínio onde moram outras celebridades como Bruna Marckezine e Juliana Paes, na Barra da Tijuca, mas contou apenas com amigos próximos da diva e muita gente conhecida que esperava por um convite acabou ficando de fora.

Entre os presentes na festa estavam o promoter David Brazil, Jojo Todynho, Fabiana Karla, Luciano Huck, Angélica, Nego do Borel, Nicole Bahls, Paulo Gustavo, Paulinho Vilhena e Dado Dolabella.

A ausência de vários famosos já havia sido anunciada por Anitta e a cantora deixou claro seu aniversário neste ano seria uma celebração mais íntima e discreta, com presença de familiares e alguns amigos mais próximos.

David Brazil foi um dos convidados e esbanjou felicidade por ter sido convidado. “Eu soube que ela escolheu a dedo os convidados dessa vez, e eu fico muito feliz de fazer parte da lista do coração de Anitta. Nossa amizade não é de hoje. Conheço a Anitta desde quando chamavam ela de ‘brega’, desde quando ela não era ninguém. Eu sou amigo mesmo e não puxa-saco”, disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.