SóTocaTop

Reestreia: "SóTocaTop" volta com novo time de apresentadores

IZA, Toni Garrido, Wesley Safadão e Lucy Alves comandam nova temporada do programa.

Paulo Pontes/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Novo time de apresentadores do "SóTocaTop".
Novo time de apresentadores do "SóTocaTop". (Foto: Reprodução)

Neste sábado (30), reestreia o programa "SóTocaTop". IZA está entre um dos novos apresentadores do programa. A cantora que é dona dos sucessos "Pesadão" e "Dona de mim", estará ao lado de Toni Garrido nas tardes de sábado. Com direção artística de Raoni Carneiro, Wesley Safadão e Lucy Alves também vão está comandar.

"Não é tão simples, mas a primeira provocação veio do Boninho: 'Como iremos conduzir?'. E vi que tinha a possibilidade de um olhar novo. O DNA do programa é plural e diversificado, que fala com todas as regiões, então fomos em busca desse DNA. E o mais legal é que essa escolha pelos dois foi orgânica. Vamos apresentar um programa com dois negros, mas por serem dois talentos. Foi um movimento natural e assertivo." Respondeu Roni ao ser questionado pela equipe do Gshow sobre processo de escolha dos novos apresentadores.

Na nova temporada o programa manterá a dinâmica que o consagrou: a cada semana, receberá artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo em seu palco o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet através de rankings dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.