CCXP 2019

CCXP 2019 anuncia data de vendas e valores dos ingressos

O evento de cultura geek anunciou que a venda dos ingressos inciará no dia 9 de abril a partir das 20h.

Paulo Pontes/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
CCXP, o evento de cultura pop mais épico do Brasil.
CCXP, o evento de cultura pop mais épico do Brasil. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Faltam 18 dias para o início da venda dos ingressos para a CCXP (Comic Con Experience) que ocorre entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. O anúncio foi dado nesta sexta-feira (22) pela organização do evento, que o primeiro lote começará a ser vendido a partir das 20h no dia 9 de abril. As entradas serão vendidas no site do evento.

O primeiro lote será vendido até o dia 30 de abril. A venda do segundo lote acontece entre 1º de maio e 31 de julho, enquanto o terceiro e último lote será vendido entre 1º de agosto e 4 de dezembro.

A CCXP é o ambiente ideal para cosplayers expressarem seu hobby e sua arte, além de promover desfiles e um concurso com o maior prêmio da categoria do país. O evento também é um espaço para cosplayers expressarem seu hobby e sua arte, além de promover desfiles e um concurso com o maior prêmio da categoria do país. Grandes estúdios e franquias como, Disney, Warner, Netflix, FOX, Sony e muitos outros, trazem em primeira mão trailers especiais, cenas exclusivas e os principais astros do momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.