Decisão

Michelle Loreto assume Bem Estar após saída de Mariana Ferrão

Mariana explicou o motivo da decisão em suas redes sociais.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

BRASIL - O programa matinal da Rede Globo, Bem Estar, que apresenta temas relacionados à saúde e qualidade de vida, tem passado por algumas mudanças no quesito da sua apresentação.

Recentemente, foi anunciado o afastamento do apresentador Fernando Rocha, que dividia a missão de apresentar o programa ao lado de Mariana Ferrão. Com a saída de Rocha, Mariana Ferrão passou a comandar o programa sozinha.

Leia também: Fernando Rocha é afastado do "Bem-Estar" e lamenta nas redes sociais

Entretanto, a emissora confirmou, nessa segunda-feira (18), que a apresentadora optou por não renovar seu contrato na empresa, que vence no final deste mês. Sendo assim, Mariana Ferrão também deixará o posto de apresentadora do Bem Estar.

Para preencher a lacuna deixada pela saída dos dois apresentadores, a Globo confirmou o nome da jornalista Michelle Loreto como nova apresentadora do programa diário. "A jornalista Michelle Loreto seguirá à frente do Bem Estar, já que Mariana Ferrão, cujo contrato vence no fim do mês, optou pela não renovação e está de saída da Globo“, informou a emissora por meio de nota.

A jornalista escalada para comandar o programa a partir de agora foi Michelle Loreto.
A jornalista escalada para comandar o programa a partir de agora foi Michelle Loreto.

Na manhã desta terça (19), Mariana usou as redes sociais para comentar sobre seu pedido de demissão."É verdade, eu deixei a TV Globo. Estava aqui pensando sobre quando falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia... O que eu vou falar agora vem do coração: eu aprendi muito nesses onze anos de TV Globo, eu sou muito grata, muito grata! Por tudo que eu aprendi, cresci, ganhei e, especialmente, pelos relacionamentos e aprendizados todos", compartilhou a apresentadora.

Como a gente faz pra ser a gente mesmo! #videosdamari

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

Mariana disse, ainda, que achou que juá estava na hora de sair e que, agora, a sensação é de liberdade de estar fortalecida por quem ela é.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.