Artistas

Anitta ajuda Luisa Mell em resgate e faz visita ao Instituto da ativista

As duas flagraram o momento em que três cachorros foram abandonados na estrada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Em suas redes sociais, Anitta mostrou um pouco de como funciona o Instituto Luisa Mell.
Em suas redes sociais, Anitta mostrou um pouco de como funciona o Instituto Luisa Mell. (Foto: reprodução / Instagram )

BRASIL - A cantora Anitta, junto com a ativista Luisa Mell, flagrou o momento em que uma mulher abandonou três cachorros no meio de uma estrada, em São Paulo, nesta segunda-feira (11). Inconformadas com a situação, as duas resgataram os animais para levá-los até o instituto da ativista.

No instagram, Anitta registrou todo o processo do resgate e explicou que as duas estavam a caminho do Instituto Luisa Mell quando olharam os cachorros sendo abandonados na estrada.

Leia também: Confira os clipes que inspiraram os looks da Anitta no carnaval

Desabafando sobre o que havia acabado de presenciar, Anitta comentou que Luísa já salvou inúmeros cachorros e está com superlotação no Instituto, mas teve que salvar os animais que foram abandonados pela mulher. "É muita sacanagem, não é brincadeira, não", completou.

Ao chegar no Instituto, Anitta mostrou como funciona o trabalho do local em seus stories e incentivou seus fãs a realizarem doações, tendo em vista a quantidade de animais que foram pra lá nos últimos resgates e estavam precisando de mais materiais para receberem os cuidados necessários.

"Sabe aquela pessoa que surpreende a cada dia? Anitta mesmo estando com febre, usou seu dia de folga (raríssimo) para ir conhecer o Instituto Luisa Mell. Vendo meu desespero com 1.707 cachorros resgatados de uma vez, foi até lá para divulgar e ajudar meu trabalho!", agradeceu Luisa nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.