calote

Lexa sofre golpe com trio elétrico e cancela bloco

A cantora alega ter sofrido um calote de uma pessoa responsável pelo aluguel do trio elétrico
Na Mira10/03/2019 às 17h28
Lexa sofre golpe com trio elétrico e cancela blocoA cantora Lexa se apresentaria em um trio em São Paulo. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A cantora Lexa, utilizou as redes sociais para desabafar após alegar ter sofrido um golpe de uma pessoa responsável pelo aluguel do trio elétrico em que se apresentaria na Avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo.

Nos stories, a cantora aos prantos pediu desculpas aos fãs. “Gente que foi lá me ver, me perdoem, a culpa não é minha, eu fiz a minha parte. É uma ‘cafajestagem’ o que fizeram comigo. Porque eu trabalho todos os dias. Eu peço de todo o meu coração, desculpa”, desabafou.

A dona do hit “sapequinha” ainda tentou alugar outro trio elétrico para cumprir a apresentação. A cantora Preta Gil, que também se apresentaria no evento, convidou Lexa para cantar no seu trio. “Ela viu meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio. Não tem cabimento eu ter pago uma fortuna e ter que pagar de novo”, declarou a cantora no Instagram.

Os fãs deixaram mensagens de conforto para a cantora. “Esse momento será de luz e vitória! Não chore mais e vá mostrar seu poder!”, disse uma fã em uma das mensagens.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.