Carnaval 2019

Desfile das Campeãs será nesta sexta (8), em São Paulo

Mancha Verde comemora sua primeira vitória.

Na Mira / Com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Em sua primeira vitória, a Mancha Verde conquistou 270 pontos, nota máxima permitida.
Em sua primeira vitória, a Mancha Verde conquistou 270 pontos, nota máxima permitida. (Sergio Ortiz / Forza Palestrina / Escola de Samba Mancha Verde)

BRASIL - O desfile das escolas de samba vencedoras do Carnaval 2019 de São Paulo será realizada nesta sexta-feira (8) partir das 21h.

Cruzarão a passarela do samba as escolas Estrela do Terceiro Milênio (campeã do grupo de acesso 2), Barroca Zona Sul e Pérola Negra (vencedoras do grupo de acesso), além das cinco melhores colocadas no grupo especial: Império de Casa Verde, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro, Dragões da Real e Mancha Verde.

Leia também: Mancha Verde vence o carnaval de São Paulo pela primeira vez

A grande campeã deste ano, Mancha Verde, comemora a sua primeira vitória no carnaval paulistano. A escola conquistou 270 pontos, nota máxima permitida. Toda essa perfeição poderá ser apreciada durante o desfile, que mostra novamente ao público o enredo “Óxala, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra”.

Outro destaque do desfile é a escola vencedora do grupo de acesso, Pérola Negra, que superou quatro enchentes no barracão na Vila Madalena para ser coroada campeã. A escola leva para a avenida o enredo “Da Majestosa África, tu és negra mulher guerreira a verdadeira Pérola Negra”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.