Carnaval 2019

Bloco da Preta: fantasias inusitadas marcam os 10 anos do evento

Thaynara OG, Luisa Sonsa, Ludmilla e outros artistas estiveram junto com Preta no trio elétrico.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

RIO DE JANEIRO - O "Bloco da Preta" chegou aos 10 anos em mais uma edição que ocorreu neste domingo (24), no Rio de Janeiro, e não só a anfitriã do evento subiu com estilo diferenciado no trio elétrico, como também seus convidados vestiram a camisa da festa. Ou melhor, a fantasia.

Preta Gil, que a cada ano leva às ruas a alegria do Carnaval e os maiores sucessos de sua carreira, teve ainda mais motivos neste ano para celebrar! Vestida de bolo de aniversário, a carioca subiu no trio elétrico emocionada por mais uma edição do Bloco da Preta!

De bolo de aniversário, a cantora Preta Gil conduziu fãs e amigos em mais uma edição do
De bolo de aniversário, a cantora Preta Gil conduziu fãs e amigos em mais uma edição do "Bloco da Preta".

"Essa é a conexão que mais amo no mundo: música, alegria, gente linda e muita confiança para viver momentos extraordinários", expressou a cantora nas redes sociais.

Ainda na temática de aniversário, a maranhense Thaynara OG também marcou presença na folia, pelo terceiro ano consecutivo, e desfilou por aí vestida de balão!

Mas, a gente sabe que além de comida e decoração, aniversário também tem animador, né? Por isso, quem foi caracterizada e literalmente animou o publico folião foi a cantora Ludmilla, vestida de palhaço.

A cantora até tentou passar despercebida... mas logo foi identificada pelo público.
A cantora até tentou passar despercebida... mas logo foi identificada pelo público.

E se teve meme? Teve. Sucesso com seus memes nas redes sociais, a cantora Gretchen foi a "memedrinha" do bloco e se mostrou bem satisfeita com o título.

Confira outros artistas presentes no Bloco da Preta:

Visualizar esta foto no Instagram.

Pronta pra cantar no @blocodapreta 🎤✨🎶❣️

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu querido, eu sou cantoraaaaa!!!!! #BlocoDaPreta10Anos

Uma publicação compartilhada por Gominho (@gominho) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.