Celebridades

Fernanda Montenegro é internada após passar mal em gravação de novela

A atriz global teve uma queda de pressão, mas segue estável.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Fernanda Montenegro precisou ser internada às pressas no Rio de Janeiro.
Fernanda Montenegro precisou ser internada às pressas no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

A atriz global Fernanda Montenegro, de 89 anos, causou um susto nos bastidores da próxima novela das nove "A Dona do Pedaço" após queda de pressão provocada pelo forte calor durante as gravações em Jaguari, no interior do Rio Grande do Sul.

Considerada uma das maiores artistas da dramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro está internada no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro de desidratação.

A artista passou mal nessa terça-feira (19) durante as gravações da novela em Jaguari, região central do Rio Grande do Sul e precisou voltar às pressas ao Rio para ser examinada.

Segundo informações do UOL, a assessoria da veterana global informou que a atriz não chegou a desmaiar, mas sentiu tontura. "Ela almoçou muito bem, foi gravar e estava muito sol. Sentiu uma leve tontura, se sentou e esperou passar. Ela estava com o pessoal da novela", contou.

De acordo com o G1, o boletim médico do Hospital Samaritano afirmou na tarde desta quarta-feira (20), que o quadro de saúde da atriz é estável.

Fernanda Montenegro já foi indicada ao Oscar por Central do Brasil, em 1998 e venceu o Emmy Internacional como Melhor Atriz por sua atuação na série global "Doce Mãe", exibida em 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.