Outra perda em 2019

Morre Deise Cipriano, do Fat Family, aos 39 anos

Deise lutava contra um câncer no fígado desde o mês de agosto do ano passado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Luto! / Foto: Divulgação.
Luto! / Foto: Divulgação.

Mais uma grande perda em 2019, a cantora do grupo Fat Family Deise Cipriano morreu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora.

Deise lutava contra um câncer no fígado desde o mês de agosto do ano passado. Após descobrir a doença, a cantora chegou a ir duas vezes para a Unidade de Terapia Intensiva, chegando a ficar 19 dias em coma, fez uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro e estava há quase um mês em casa, fazendo exames de rotina.

Nessa segunda-feira (11), a cantora do Fat Family passou mal, sentindo febre, náuseas e dificuldade para se alimentar. Diante do complicado estado de saúde, Daise teve que ser encaminhada para o Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas (CAIO), na capital paulista. Em seguida, a cantora teve que ser internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.

Já na manhã desta terça, Deise sentiu muita falta de ar e teve uma queda da pressão arterial, tendo que ser sedada e entubada, ficando em coma induzido. E no período da tarde, a cantora, infelizmente, não resistiu e acabou morrendo, deixando o mundo da música em luto. Deise deixa uma filha, Talita Cipriano. A jovem chegou a raspar o cabelo em homenagem a mãe, durante o tratamento contra o câncer. "Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora", lamentou Talita na sua conta no Instagram.

Talita e a mãe. / Foto: Divulgação.
Talita e a mãe. / Foto: Divulgação.

Veja Deise cantando com o Fat Family em 2017.

Deise Cipriano era filha caçula de Célio e Nelita Cipriano, ao lados dos seu 8 irmãos, ela compartilhou a paixão pela música e começou a cantar gospel. Deise fazia parte do grupo Fat Family, que teve grande sucesso nos anos 90, uns dos hits do grupo foram "Jeito Sexy", versão em português de "Shy Guy", de Diana King, e "Fat Family", versão da canção "We Are Family", do grupo norte-americano Sisters Lodge.

Deise é a segunda irmã do Fat Family a morrer. Em 2011, o mais velho dos irmãos, Sidney Cipriano, morreu após sofrer um AVC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.