BBB19

Após eliminação, Hana afirma que deseja se tornar apresentadora

Ex-BBB também comentou sobre como ficará a sua relação com Alan: "Quero ser amiga para sempre".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Hana foi a terceira eliminada do BBB19.
Hana foi a terceira eliminada do BBB19. (Foto: João Cotta/Globo)

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 2019 na noite dessa terça-feira (5), Hana Khalil afirma que o seu maior sonho é se tornar apresentadora de televisão.

Leia também: BBB19: De liderança ao paredão, Hana é a terceira eliminada

"Não consigo digerir ainda muito as coisas que aconteceram. Mas quero seguir buscando o meu sonho de ser apresentadora", garantiu.

Questionada se pretende continuar com o seu relacionamento com Alan fora da casa, a ex-participante garante que deseja ao menos manter uma amizade com o brother.

"A gente tem a mesma frequência: não faz uma coisa agora pensando no que vai acontecer daqui a dois dias ou um mês. Isso deixa tudo muito mais gostoso. As nossas intenções foram muito compatíveis. Ele me respeitava muito e eu também. Entre tantas meninas tão dentro do padrão, exuberantes e exalando feminilidade, o Alan sempre fez questão de me escutar, nunca se incomodando com o que eu dizia", explicou.

Ao continuar falando sobre o participante com quem se envolveu dentro da casa, a youtuber disse que não quer criar rótulos e pretende deixar os momentos fluírem naturalmente.

"Às vezes ele questionava, mas para entender e não para contestar. O Alan é um cara cabeça aberta, nunca demonstrou um comportamento machista. Antes da gente ficar, eu já tinha dito que não queria namorar, criar burocracias que acabam tirando o prazer a dois, de uma conexão natural. Ele também não queria qualquer rótulo. A gente até se comportava como um casal para as pessoas, mas não precisamos criar um nome para isso. Nossa relação foi diferente", contou.

Ao falar sobre o jogo dentro do programa, Hana foi bem sincerona e garante que não tinha nenhuma estratégia. "Nenhuma. Acho que não sei jogar direito. O que eu queria era manter os meus “leais” por perto, não ligar para as críticas e me respeitar. Isso tudo é primordial para mim, mas acho que para o jogo era preciso ser mais sagaz, omitir algumas coisas. E esse ‘BBB’ contou com pessoas que são muito estrategistas e isso me enfraqueceu", esclareceu.

Após deixar a casa, a ex-BBB revelou para quem vai a sua torcida: "Para o Alan, com certeza. E também para o Dan, ele merece muito". Questionada se pretende manter alguma amizade fora da casa, Hana garante: "Com certeza. Rodrigo, Gabriela, Danrley e Alan são pessoas que eu não quero nunca esquecer. Não quero que vire uma amizade de reality show".

Depois da eliminação de Hana, diversos internautas pedem para que a produção do Big Brother Brasil retorne com a "Casa de Vidro" com ex-participantes, que nem fez na 11º edição, para que a sister tenha a possibilidade de voltar para casa. A hashtag "#HanaNaCasaDeVidro" se tornou a mais comentada do Twitter, nesta quarta-feira (6).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.