Artistas

Trio elétrico completo: Claudia Leite anuncia terceira gravidez

A cantora deu a notícia nesse domingo (3), no Domingão do Faustão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
"Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior."
"Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior." (Foto: reprodução)

BRASIL - A família Leite vai aumentar! Nesse domingo (3), a cantora Claudia Leite anunciou, em rede nacional, a gravidez de seu terceiro filho com o marido Márcio Pedreira.

O casal, que já tem dois meninos, agora serão pais de uma menina que já tem nome definido: Bela. A cantora deu a noticia no programa Domingão do Faustão e foi acolhida com festa nas redes sociais.

"Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael", comemorou Claudia nas redes sociais.

A artista compartilhou, ainda, um vídeo no momento em que a novidade foi contada aos dois filhos, Davi e Rafael, que vibraram junto com os pais!

Confira

Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.