Filme interativo

Saiba qual foi o final menos escolhido em Black Mirror: Bandersnatch

No longa, é o usuário que decide qual caminho o protagonista deve seguir.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A quinta temporada da série ainda não tem previsão de lançamento.
A quinta temporada da série ainda não tem previsão de lançamento. (Foto: Divulgação)

Desde que o episódio interativo de Black Mirror foi lançado no final do ano passado, muitos fãs ficaram curiosos sobre os possíveis finais do filme. Nesta quinta-feira (17), o serviço de streaming Netflix revelou qual foi o final menos escolhido pelos usuários.

Bandersnatch surgiu com uma grande novidade, onde os próprios usuários são capazes de escolher o próprio destino do protagonista Stefan, bem ao estilo do programa nacional "Você Decide". Em uma publicação na rede social, a Netflix garantiu que entre os cinco finais principais, o menos escolhido foi o qual o programador de jogos entra no trem com a sua mãe e morre na trama.

"Dos 5 finais principais, aquele onde Stefan entra no trem com sua mãe foi o caminho menos percorrido", escreveu.

Confira:


A plataforma de streaming ainda brincou sobre outras curiosidades do filme nas redes sociais. Na Inglaterra, o perfil disse que os ingleses escolheram jogar chá na tela do computador em 52.9% do tempo. Enquanto isso, o perfil da plataforma nos Estados Unidos disse que 73% dos americanos escolheram para Stefan aceitar o emprego na Tuckersoft.


Na trama, o jovem Stefan é programador que transforma um enigmático livro de fantasia em um jogo. No entanto, o rapaz começa a perder a noção do que é realidade e do que é ficção.

O longa tem mais de cinco horas de gravação e conta com Fionn Whitehead no papel principal. Até o momento, a quinta temporada de Black Mirror ainda não tem previsão de quando será lançada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.