Lançamento

Priscilla Alcantara divulga videoclipe da música "Empatia"

A produção inicia com uma referência a pintura de "À la porte de l''éternité", de Vincent Van Gogh.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A faixa faz parte do álbum "Gente", quinto trabalho gravado em estúdio de Priscilla Alcantara.
A faixa faz parte do álbum "Gente", quinto trabalho gravado em estúdio de Priscilla Alcantara. (Foto: Divulgação)

Com histórias que retratam homofobia, racismo e suicídio, o videoclipe da faixa "Empatia", canção de Priscilla Alcantara, foi lançada na última terça-feira (17) e já alcançou o topo da lista de mais vistos do YouTube Brasil. Vale destacar que a inovação da produção são as diversas cenas que retratam passagens da Bíblia, muitas inspiradas em quadros famosos como Leonardo da Vinci e Vincent Van Gogh.

Além de uma letra que tenta chamar a atenção para as mais diversas formas de dores provenientes da intolerância e preconceito, a música traz uma pegada eletrônica que marca um diferencial no amadurecimento musical da cantora. A faixa faz parte do álbum "Gente", quinto trabalho gravado em estúdio da carreira de Priscilla e está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.