Quadro médico

Internada, Beth Carvalho se diverte com samba em hospital

A filha de Beth falou sobre o estado da cantora nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A cantora está internada no Rio de Janeiro desde o dia 8 de janeiro.
A cantora está internada no Rio de Janeiro desde o dia 8 de janeiro. (Foto: reprodução)

BRASIL - A cantora Beth Carvalho, que está internada no Rio de Janeiro desde o dia 8 de janeiro, apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais em que aparece recebendo uma visita pra lá de animada.

No vídeo, Beth aparece acompanhando a música e até arrisca alguns trechos da canção. Aos 72 anos, a cantora apresenta saúde fragilizada, com necessidade em permanecer em estado de repouso.

Para tranquilizar os fãs, a filha da cantora comunicou nas redes sociais que há quatro meses Beth realiza uma bateria de exames de rotinas, e tem recebido visitas no hospital, mas de forma reduzida.

"Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre muitos os sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas, e até feijoada de aniversário surpresa para ela em tempos de internação", informou Luana Carvalho, filha de Beth.

"Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos. Se agora estamos reduzindo essas visitas é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom pra ela! amor amor axé!", tranquilizou Luana.

.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.