Quadro médico

Internada, Beth Carvalho se diverte com samba em hospital

A filha de Beth falou sobre o estado da cantora nas redes sociais.
Na Mira16/01/2019 às 10h50
Internada, Beth Carvalho se diverte com samba em hospital A cantora está internada no Rio de Janeiro desde o dia 8 de janeiro. (Foto: reprodução)

BRASIL - A cantora Beth Carvalho, que está internada no Rio de Janeiro desde o dia 8 de janeiro, apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais em que aparece recebendo uma visita pra lá de animada.

No vídeo, Beth aparece acompanhando a música e até arrisca alguns trechos da canção. Aos 72 anos, a cantora apresenta saúde fragilizada, com necessidade em permanecer em estado de repouso.

Para tranquilizar os fãs, a filha da cantora comunicou nas redes sociais que há quatro meses Beth realiza uma bateria de exames de rotinas, e tem recebido visitas no hospital, mas de forma reduzida.

"Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre muitos os sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas, e até feijoada de aniversário surpresa para ela em tempos de internação", informou Luana Carvalho, filha de Beth.

"Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos. Se agora estamos reduzindo essas visitas é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom pra ela! amor amor axé!", tranquilizou Luana.

.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.