Pega a pipoca!

Como Treinar o Seu Dragão 3 é estreia da semana nos cinemas

O longa chega às telonas na próxima quinta-feira (17).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O filme promete surpreender ainda mais o público.
O filme promete surpreender ainda mais o público. (Foto: reprodução)

BRASIL - Mais um capítulo da história originada no universo das animações da DreamWorks está prestes a invadir as telonas dos cinemas! "Como Treinar o Seu Dragão 3" chegas aos cinemas nesta quinta-feira (17).

O filme promete surpreender ainda mais o público e tratar sobre crescimento e, claro, coragem para enfrentar o desconhecido. Além disso, continuará girando em torno da amizade entre um adolescente viking e um temível dragão Fúria da Noite.

Leia também: Confira a programação dos cinemas de São Luís

Agora chefe e governante de Berk, ao lado de Astrid, Soluço criou uma gloriosa e caótica utopia de dragões. Quando a súbita aparição da Fúria da Luz coincide com a ameaça mais sombria que sua aldeia já enfrentou, Soluço e Banguela devem deixar seu verdadeiro lar e viajar para um mundo escondido que só existe nas lendas.

À medida que seus verdadeiros destinos forem revelados, o dragão e o cavaleiro lutarão juntos - até os confins da Terra - para proteger tudo o que eles construíram até aqui.

Confira o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.