Polêmica

Com medo de demissão, Léo Dias devolve a cor original do seu cabelo

O jornalista havia pintado o cabelo de loiro, mas tirou a coloração após ordem de Silvio Santos.
Na Mira03/01/2019 às 17h23
Com medo de demissão, Léo Dias devolve a cor original do seu cabeloA responsável pela mudança de cor do cabelo de Léo Dias foi a companheira de programa Lívia Andrade. (Foto: Divulgação)

A ideia de Léo Dias ser loiro deu em polêmica nos bastidores do SBT. O apresentador do programa Fofocalizando apareceu com os cabelos tingidos na quarta-feira (3), mas já foi obrigado a retornar ao seu visual tradicional na edição do dia seguinte, após receber uma ordem direta de Silvio Santos.

A responsável pela mudança de cor do cabelo de Léo Dias foi Lívia Andrade, parceira de programa e que o acompanhou recentemente em uma viagem. O jornalista chegou a publicas o novo look em suas mídias sociais, mas não demorou muito para mostrar que voltou atrás da ideia de ser loiro.

Logo depois do acontecido, uma nova regra foi implantada na rede de televisão: a partir de agora nenhum apresentador ou jornalista pode fazer qualquer alteração em sua visual - seja pintar ou até mesmo cortar os cabelos - sem receber antes a aprovação da direção da emissora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.