Fim do hiato

De volta aos palcos, Los Hermanos confirma nova turnê

Os shows irão ocorrer entre abril e maio em diversas cidades do Brasil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A banda será uma das atrações do Lollapalooza Argentina.
A banda será uma das atrações do Lollapalooza Argentina. (Foto: Divulgação)

Após hiato de quatro anos fora dos palcos, a banda Los Hermanos está de volta! Nesta quarta-feira (5), os músicos anunciaram a nova turnê que irá percorrer nove cidades do nordeste, centro-oeste e sudeste.

Confira: Saiba tudo sobre a banda "Los Hermanos"

Pelo nordeste, os donos do hit "Anna Júlia" irão passar por Salvador, Fortaleza, João Pessoa e Recife. Os músicos ainda destacaram a felicidade por estarem no line-up do Lollapalooza Argentina, que ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de março de 2019.

"É com o coração transbordando de alegria que anunciamos: vai ter Los Hermanos na estrada em 2019, sim! Após quase 4 anos distante dos palcos, mais uma vez é chegada a hora de matar as saudades e reencontrar fãs e amigos. Estamos aqui contando os dias para começar os ensaios e dar partida nessa jornada, no Lollapalooza Argentina", postaram nas redes sociais.

Formada em 1997, a banda Los Hermanos composta pelos músicos Marcelo Camelo, Rodrigo Barba, Rodrigo Amareante e Bruno Medina conquistaram o Brasil através do single "Anna Júlia", uma das músicas mais tocadas no carnaval e estádios de futebol no Brasil. Logo após, a banda emplacou os sucessos "O Vento", "Último Romance" e "Morena".

Relembre:

Confira as datas e cidades por onde passará a nova turnê:

  • 5 de abril - Arena Fonte Nova, Salvador/BA
  • 6 de abril - Marina Park, Fortaleza/CE
  • 12 de abril - Centro de Convenções, Recife/PE
  • 13 de abril - Espaço Cultural, João Pessoa/PB
  • 26 de abril - Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte/MG
  • 27 de abril - Arena Mané Garrincha, Brasília/DF
  • 4 de maio - Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 10 de maio - Pedreira Paulo Leminski, Curitiba/PR
  • 18 de maio - Allianz Parque, São Paulo/SP

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.