Tradição

Marina Ruy Barbosa cantará ao lado de Roberto Carlos em especial de fim de ano

A música da parceria ainda não foi definida.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O programa será gravado nesta terça-feira (4).
O programa será gravado nesta terça-feira (4). (Foto: Divulgação)

Uma das tradições de fim de ano é o especial com o rei da música brasileira, Roberto Carlos na Rede Globo. Desta vez, a atriz global Marina Ruy Barbosa é uma das convidadas para cantar ao lado do ídolo que marcou gerações.

Relembre como foi o show de Roberto Carlos em São Luís

Ao ar pela novela "O Sétimo Guardião" de Walcyr Carrasco, a ruiva mostrará que sabe fazer muito além de atuar e modelar, mostrando todo seu potencial vocal durante o espetáculo que será gravado na próxima terça-feira (4), nos Estúdios Globo.

A música que a dupla irá cantar não foi divulgada, mas sabe-se que demais artistas como Michel Teló, Zizi Possi e Dudu Braga, filho do rei, também participarão do programa.

Ao ar desde 1974, o fim de ano especial com Roberto Carlos já contou com a presença de diversos nomes do entretenimento brasileiro, entre eles: Camila Pitanga, Paula Fernandes, Isis Valverde e Marisa Monte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.