Em entrevista ao Conversa com Bial nesta terça-feira (20), Pabllo Vittar falou sobre a relação com os amigos maranhenses após estourar nas paradas musicais de todo o Brasil. No bate-papo, a drag queen também falou sobre as origens, religião, música e política.
"Nada mudou, sabe? Eu tenho as mesmas amizades, as mesmas pessoas que antes me davam coragem, ainda me dão essa coragem. Então, um beijo para o Maranhão, para minhas amigas, vocês arrasam", disse a intérprete de "Problema Seu".
Durante a entrevista, a maranhense também falou sobre o projeto social que ajuda e também sobre a eleição de Jair Bolsonaro à presidência da República. "Eu não vou sair do Brasil, nem o negro vai voltar para a senzala, nem a mulher para a cozinha, nem o gay para o armário. Ninguém vai sair daqui", disparou ao ser questionada sobre o boato de que deixaria o país.
"As pessoas perguntam o motivo de minhas músicas não serem mais politizadas. Eu sou uma bicha que sobre em cima de um palco para cantar vestido de menina no país que mais mata homossexuais no mundo. Se isso não é uma forma política, não sei o quê que é", disse em outro momento.
A entrevista completa com Pabllo Vittar no Conversa com Bial está disponível no Globo Play.
Saiba Mais
- Show de Marina Lima no Lollapalooza terá participação de Pabllo Vittar
- Pabllo Vittar agita bloco de rua no Rio
- João Gomes e Pabllo Vittar lançam "Vira Lata", nova parceria musical
- EMA 2024: Pabllo Vittar vence categoria de Melhor Artista Brasileira
- Cantora maranhense Pabllo Vittar é indicada ao Prêmio Multishow 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.