Música

Em programa de TV, Pabllo Vittar fala sobre relação com maranhenses

No talk show, a drag queen também falou sobre religião, política, ativismo e carreira na música.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
(pabllo vittar)

Em entrevista ao Conversa com Bial nesta terça-feira (20), Pabllo Vittar falou sobre a relação com os amigos maranhenses após estourar nas paradas musicais de todo o Brasil. No bate-papo, a drag queen também falou sobre as origens, religião, música e política.

"Nada mudou, sabe? Eu tenho as mesmas amizades, as mesmas pessoas que antes me davam coragem, ainda me dão essa coragem. Então, um beijo para o Maranhão, para minhas amigas, vocês arrasam", disse a intérprete de "Problema Seu".

Durante a entrevista, a maranhense também falou sobre o projeto social que ajuda e também sobre a eleição de Jair Bolsonaro à presidência da República. "Eu não vou sair do Brasil, nem o negro vai voltar para a senzala, nem a mulher para a cozinha, nem o gay para o armário. Ninguém vai sair daqui", disparou ao ser questionada sobre o boato de que deixaria o país.

"As pessoas perguntam o motivo de minhas músicas não serem mais politizadas. Eu sou uma bicha que sobre em cima de um palco para cantar vestido de menina no país que mais mata homossexuais no mundo. Se isso não é uma forma política, não sei o quê que é", disse em outro momento.

A entrevista completa com Pabllo Vittar no Conversa com Bial está disponível no Globo Play.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.