Festival de música

Kendrick Lamar virá ao Brasil para Lollapalooza 2019; confira!

Esta será a primeira vez do <i>rapper</i> americano no país.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Kendrick Lamar ainda faz parte da trilha sonora do filme "Creed II".
Kendrick Lamar ainda faz parte da trilha sonora do filme "Creed II". (Foto: Reprodução / Instagram)

O Lollapalooza Brasil 2019 finalmente divulgou o seu line-up completo nesta quarta-feira (21). Entre as novidades, está a vinda do rapper Kendrick Lamar pela primeira vez ao país que se junta a nomes conhecidos como a banda indie Arctic Monkeys e os músicos do Tribalistas para compor as principais atrações do festival.

A programação ainda conta com nomes internacionais como Sam Smith, Twenty One Pilots, Tiesto, Post Malone, Jorja Smith, Lenny Kravitz, St.Vincent e Years & Years. Já entre os brasileiros, Liniker, BK, Luiza Lian e Carne Doce irão representar a música nacional.


Nascido na Califórnia, o rapper Kendrick Lamar vem na pegada de seu disco de maior sucesso "DAMN", que foi lançado há quase dois anos e rendeu ao músico aos prêmios: Pulitzer, primeiro entregue à um artista popular na história, e Grammy de "Melhor Álbum de Rap".

Confira as principais faixas do álbum:

O Lollapalooza foi criado em 1991 por Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction e ganhou destaque mundial com suas edições em Chicago, nos Estados Unidos. Já no Brasil, o festival chegou em 2012 e contou com Foo Fighters e Arctic Monkeys como as primeiras grandes atrações.

A próxima edição do festival ocorrerá entre os dias 5 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.