Lançamento

Biquini Cavadão lança versão de "Cuide Bem do Seu Amor"

O novo projeto da banda faz uma releitura de oito músicas famosas do Paralamas do Sucesso.
Na Mira17/11/2018 às 16h07
Biquini Cavadão lança versão de "Cuide Bem do Seu Amor"“Cuide Bem Do Seu Amor” é o quinto single do álbum "Ilustre Guerreiro". (Foto: Divulgação)

A banda brasileira Biquini Cavadão decidiu homenagear uma das maiores bandas nacionais de todos os tempos, os Paralamas do Sucesso, que inclusive estão com a presença confirmada no Rock In Rio 2019. Neste sábado (17), os músicos lançaram o clipe da releitura da música "Cuide Bem do Seu Amor", grande sucesso nos anos 2000.

Leia também: Os Paralamas do Sucesso lançam álbum

Confira:

O projeto intitulado de "Ilustre Guerreiro", que é a tradução germânica de Herbert Vianna, vocalista da banda Paralamas do Sucesso, já está disponível nas plataformas digitais e conta com canções como "Aonde Quer Que Eu Vá”, “Só Pra Te Mostrar”, “Ska” e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”.

“Nossa busca foi por canções que pudessem ser traduzidas por nós. Certamente, grandes sucessos ficaram de fora e não nos prendemos a uma cronologia. Antes de gravar o trabalho, chegamos a ficar horas no estúdio buscando entender a responsabilidade deste tributo. Os arranjos originais, sempre foram perfeitos. Portanto, buscamos passear por novas searas, encontrar novas ideias para cada canção”, disse Bruno Gouveia, vocalista da banda.

A banda de rock Biquini Cavadão foi formada em 1983 no Rio de Janeiro, atualmente composta pelos músicos Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores e Álvaro "Birita" Lopes fizeram sucesso com canções como "Quando Eu Te Encontrar", "Vento Ventania", Timidez" e "Janaína". Atualmente, a banda conta com a participação dos artistas convidados Marcelo Magal e Walmer Carvalho e fará o primeiro show do novo projeto no dia 1º de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.