Música

Confira ao novo clipe do Projota "A Voz e o Violão"

O novo single já está disponível nas plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Levou seis meses para que Projota concluísse o <i>single</i>
Levou seis meses para que Projota concluísse o <i>single</i> (Foto: Divulgação)

O novo clipe do Projota foi divulgado nesta sexta-feira (26) e dessa vez, o rapper aposta em um hit romântico após lançar dois com teor político. A canção foi composta para a sua noiva, Tamy Contro e o clipe conta com a presença dos atores Manuela Tavares e Sidney Santiago Kuanza.

Leia mais: Paolla Oliveira faz participação em novo clipe de Projota

Assista:

Com direção de Mariana Zdravca, o clipe mescla imagens coloridas com preto e branco, contando sobre uma história de amor. "Idealizamos uma história de amor, com direito a cenas de carinho, parque de diversões, praia, entre outros locais, e o resultado foi esse: um clipe que amamos e esperamos que todos amem também", contou a diretora do clipe.

O último álbum do rapper brasileiro, intitulado de "A Milenar Arte de Meter o Louco", foi lançado em julho do ano passado. Dos palcos aos cinemas, Projota irá estrelar nas telonas com o filme "Sequestro Relâmpago", que tem data de lançamento prevista para o dia 22 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.