Novidade

"Millennium: A Garota na Teia de Aranha" ganha clipe inédito

A data de lançamento do longa está prevista para novembro.
Na Mira24/10/2018 às 19h30
"Millennium: A Garota na Teia de Aranha" ganha clipe inéditoSem o retorno de Rooney Mara no papel principal, Lisbeth Salander será interpretada por Claire Froy. (Foto: Divulgação)

Sete anos após o lançamento de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres" com Daniel Craig e Rooney Mara, a saga "Millennium" finalmente ganhará uma sequência. Nesta quarta-feira (24), a Sony Pictures divulgou um clipe inédito de "A Garota na Teia de Aranha", que mostra a personagem principal, interpretada pela atriz Claire Froy tentando salvar a própria vida.

Na trama, o jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) e a hacker Lisbeth Salander (Claire Foy), se veem em meio à uma teia de corrupção, espionagem e intriga internacional.

Confira ao clipe:

Com direção de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas), a sequência não contará a atriz Rooney Mara no papel da hacker, sendo substituída pela atriz Claire Froy. Em entrevista recente, o diretor explicou o motivo pelo qual quis mudar o elenco.

"Havia muita coisa a ser discutida, mas não comigo. A maior parte do debate era entre o estúdio e qual caminho eles optariam. Eventualmente, a decisão veio a mim e eu disse que preferia o meu próprio elenco. Como um diretor, eu não gostava muito da ideia de assumir o elenco de outra a pessoa. E ainda eu admire muito Fincher como um cineasta, eu acho que Rooney Mara é a sua Lisbeth, sabe? E eu queria ter a minha própria versão dela", disse.

O filme é uma adaptação do sucesso escrito por David Lagercrantz, a data de lançamento do longa está prevista para o dia 8 de novembro nos cinemas brasileiros.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.