Série LGBTQ+

Super Drags: Animação ganha primeiro trailer, confira!

Com Pabllo Vittar no elenco, a série animada estreia em novembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Elas salvam o dia e colocam a homofobia para escanteio!
Elas salvam o dia e colocam a homofobia para escanteio! (Foto: Divulgação )

A série "Super Drags" ganhou seu primeiro trailer nesta sexta-feira (19), focando no público LGBTQ+, a série vem o intuito de celebrar a diversidade, colocando drag queens como protagonistas em uma história de heroínas que salvam o dia, protegendo a comunidade e espalhando purpurina pelo mundo.

Leia mais: Conheça a primeira personagem da animação ''Super Drags''

Com cinco episódios que serão lançados na plataforma de streaming Netflix, "Super Drags" será a primeira animação adulta brasileira, com faixa etária indicada para maiores de 16 anos.

Confira ao trailer:

A drag queen maranhense Pabllo Vittar está no elenco, dando voz a personagem Goldiva, que é considerada como a diva das divas na trama. O elenco também conta com nomes como Wagner Follare, Sergio Cantú, Fernando Mendonça e Guilherme Briggs, que dão vida aos personagens Patrick, Donny e Ramon, que no período noturno se transformam nas heroínas Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim.

"De dia, eles trabalham numa loja de departamento e têm que aguentar o chefe escroto. De noite, eles "aquendam" a neca e se transformam nas Super Drags, prontas para salvar o mundo da maldade e da caretice, enfrentando um vilão desaplaudido a cada episódio. Prepare-se, essas Super Drags vão longe demais", diz a sinopse da série.

Criada pelos brasileiros Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com produção de Marcelo Pereira, a série irá estrear no dia 9 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.