Novidade

Terror Halloween tem novo trailer divulgado, confira!

O novo filme da franquia é ambientado 40 anos após o clássico Halloween (1978).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A estreia do filme está prevista para o dia 25 de outubro.
A estreia do filme está prevista para o dia 25 de outubro. (Foto: Divulgação)

Novo trailer da franquia de "Halloween" foi divulgado nesta sexta-feira (21) pela Universal Pictures. Durante o trailer, o antagonista Michael Myers é citado como lenda do crime.

Assista:

No elenco, Jamie Lee Curtis (Glee) volta ao papel memorável de Laurie Strode, o vilão Michael Myers é interpretado por James Jude Courtney (Buffy: A Caça-Vampiros) e Nick Castle também volta a pele do vilão durante alguns momentos do filme. Andi Matichak (Orange Is The New Black) interpreta Allyson, neta de Laurie e Judy Greer (Archer) interpreta a filha, Karen. Quem também faz parte do elenco é Virginia Gardner (Marvel's Runaways), que interpreta a adolescente Vicky.

De acordo com a sinopse, uma equipe de documentários britânica viaja aos Estados Unidos para visitar Michael Myers (James Jude Courtney/Nick Castle) na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas seu projeto entra em caos e se torna mais interessante quando Michael escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e busca vingança contra Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), naturalmente fazendo outras vítimas em seu caminho. Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudaram para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e preparou para o inevitável retorno de Michael, para o detrimento de sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak).

O longa tem estreia prevista para 25 de outubro e conta com David Gordon Green (Camp X-Ray) na direção, Jeff Fradley (Vice Principals) e Danny McBride (Eastbond & Down) como roteiristas e a nova produção é uma parceria entre a Blumhouse Productions e a Miramax.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.