Música Popular Brasileira

Após 40 anos de lançamento, clássico de Milton Nascimento ganha clipe

Clipe de "Maria, Maria" conta com participações especiais de personalidades femininas brasileiras.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Fazem parte do clipe as cantoras Simone Mazzer e Jéssica Ellen, e as atrizes Zezé Motta, Camila Pitanga, Sophie Charlotte, Georgiana Góes e Arianne Botelho.
Fazem parte do clipe as cantoras Simone Mazzer e Jéssica Ellen, e as atrizes Zezé Motta, Camila Pitanga, Sophie Charlotte, Georgiana Góes e Arianne Botelho. (Foto: reprodução)

BRASIL - Foi quarenta anos de espera, mas a música já possuía seu peso apenas com a letra. Ganhou agora mais força ainda com seu clipe. É "Maria, Maria", clássico de Milton Nascimento, que acaba de ganhar seu primeiro videoclipe após 40 anos do seu lançamento.

Com Camila Pitanga, Zezé Motta, Sophie Charlotte e outras "Marias", o clipe da música, assim como sua letra, exalta os traços femininos, a força e garra que possui a mulher.

As personagens investem em uma coreografia cheia de movimentos que casam com a letra, história e contexto atemporal da composição do músico da MPB brasileira.

O lançamentos faz parte do novo projeto de Milton Nascimento, intitulado como "A Festa" e contará ainda com mais outras cinco canções do artista.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.