Filmes

Filme "A Pequena Sereia" é revertido em longa macabro; confira!

Mermaid`s Song é uma releitura do clássico da Disney.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O longa estreará nesta terça-feira (18) nas plataformas digitais.
O longa estreará nesta terça-feira (18) nas plataformas digitais. (Foto: reprodução)

MUNDO - Bem menininha, a princesa Ariel sempre esteve no topo das animações do universo Disney. Ruiva e princesa do mar, a personagem teve sua história acompanhada por diversas gerações que viram a sereia transformar-se completamente em humana.

Porém, tirando o encanto ingênuo da narrativa e se apropriando disso para transformá-la em terror, surge a produção de longa Mermaid''''s Song, baseado nos contos da Pequena Sereia.

O longa, que será uma releitura do clássico infantil vai contar a vida da jovem Charlotte e, além disso, envolverá descobertas, surpresas e muitos encantos vocais.

Para saciar um pouco da curiosidade, já foi liberado um trailer de Mermaid''''s Song, que mistura figuras aterrorizantes e acontecimentos que prometem prender e surpreender o público.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.