Filme natalino

Clássico natalino "O Grinch" ganha novo trailer

O filme está previsto para estrear no dia 8 de novembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Quem dá voz ao personagem verde é o ator baiano Lázaro Ramos.
Quem dá voz ao personagem verde é o ator baiano Lázaro Ramos. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (19), a animação "O Grinch" teve um novo trailer divulgado. Afinal, quem não lembra do monstro verde que queria roubar o natal? O personagem é um clássico dos filmes natalinos e terá novo longa repaginado neste ano, a dublagem do personagem está por conta de Lázaro Ramos.

Assista:

O filme é baseado no livro infantil de mesmo nome, escrito por Dr. Seuss. Neste ano, a animação é dirigida pelo desconhecido Peter Candeland. Na versão americana, a animação é narrada por Pharrell Williams e quem dá a voz ao rabugento verde é o ator Benedict Cumberbach.

Na trama, o Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa atuar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

A estreia da animação natalina está prevista para o dia 8 de novembro e será um filme para curtir com toda a família!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.